Cícero anuncia primeira secretária e os seis nomes de sua equipe de transição; confira a lista

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou nesta terça-feira (1), durante uma live nas redes sociais, os nomes que vão compor a equipe da transição de governo, que será responsável por receber os dados da gestão do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) e encaminhar ao próximo chefe do Executivo municipal.

Os escolhidos foram José William Montenegro, coordenar geral da campanha de Cícero; o advogado Walter Agra, coordenador jurídico da campanha; o senador Diego Tavares; Vaulene Rodrigues, presidente do PP de João Pessoa; a professora América Assis e o médico Fábio Rocha. O prefeito eleito anunciou, ainda, Socorro Gadelha como secretária de Habitação. É o primeiro nome da equipe de secretários confirmado por Cícero.

“Essa equipe terá como função primeira de fazer o levantamento de como se encontra a Prefeitura nesse momento, a sua estrutura de momento, para que, a partir daí, possamos somar a realidade atual com os nossos projetos de governo e traçar o caminho das próximas ações que irão ocorrer a partir de primeiro de janeiro. Serão dias intensos de muito trabalho, mas é para isso que fomos eleitos”, disse o prefeito eleito.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), vai anuncia nesta quarta- feira (2), os nomes de sua equipe. Entre os cotados, para integrar a equipe por parte de Cartaxo, estão os titulares de pastas essenciais, como Roberto Wagner (Planejamento), Adelmar Régis (Procuradoria), Lauro Montenegro (Administração), Tiago Lins (Controladoria), Bira Pereira (Transparência) e Sérgio Ricardo (Finanças)

Comentários

Blog do Anderson Soares - Todos os Direitos Reservados

Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: