Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereadora do Solidariedade declara apoio a Ruan Martins

A secretária do Solidariedade Mulher de João Pessoa Thaisy Cardoso, decidiu retirar sua candidatura a vereadora da capital da Paraíba e declarou apoio político à candidatura de Ruan Martins (DEM).

Thaisy Cardoso é assistente social, atualmente é agente comunitária de saúde no bairro dos novais, zona oeste de João Pessoa. “Foi uma decisão pensada, e agora estou aderindo a campanha de Ruan para que a gente possa trazer uma representação, de fato, para essa região; Bairro dos Novais, Jardim Planalto, Alto do Mateus e Ilha do Bispo. Então, toda essa região precisa de uma representação política, e essa representação nós vamos fazer no nome de Ruan Martins 25.111. É muito importante a gente aderir uma pessoa firme, corajosa e honesta”, declarou Thaisy Cardoso.

Ruan Martins disse que é um motivo de alegria receber esse apoio político da Thaisy, uma mulher qualificada, defensora de políticas públicas voltada para as pessoas que mais precisam. Suas ideias são fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população esquecida pelo poder público.

“Seguimos Firmes nessa caminhada, de casa em casa, levando uma mensagem de esperança e mostrando que a nossa cidade tem jeito. Não podemos permitir o retrocesso. Temos que preparar João Pessoa para o futuro e através do diálogo vamos contribuir para uma cidade melhor e mais inclusiva”, concluiu Ruan Martins

Deixe um comentário