Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Pedras de Fogo inaugura primeira Arena Society pública do Nordeste idealizada por Lucas Romão

A população de Pedras de Fogo recebeu mais uma obra concluída pela gestão do prefeito Dedé Romão (Cidadania), nesta quarta-feira (04) foi inaugurada a Arena Society, primeira da História do município e única na região totalmente gratuita.

Para Dedé Romão o povo, e principalmente os jovens, ansiavam por um equipamento deste porte para realizar a prática esportiva.

“Com a mesma grama da Arena Palestra, do Palmeiras, entregamos a Arena Society para os filhos das pessoas humildes de Pedras de Fogo. Na Paraíba não há um equipamento público oferecido por nenhum município como este que entregamos ontem. Nosso compromisso é com o povo, Pedras de Fogo é nossa prioridade e o trabalho não vai parar. Contra as palavras vãs, destituídas de verdade: realizamos obras”, afirmou o prefeito.

A idealização do projeto foi uma iniciativa do candidato a prefeito Lucas Romão (Cidadania), quando ainda exercia o cargo de secretário de infraestrutura municipal. Lucas comemorou a inauguração da obra que é histórica na cidade.

“Meu coração hoje é um mix de sentimentos. O Prefeito Dedé Romão entregou ao povo de Pedras de Fogo a primeira Arena Society gratuita do Nordeste. Uma idealização minha enquanto estava como Secretário de Infraestrutura, hoje é realidade e vai transformar a vida da nossa população e especialmente daqueles que, assim como eu, são amantes do esporte. Infelizmente, a legislação eleitoral não permite que nenhum candidato participe de eventos como este. Mas, meu coração é só alegria, gratidão e vontade de trabalhar ainda mais pra que mais obras como o Society sejam entregues à população a partir de 2021”, afirmou Lucas.

A Arena Society vai contar com grama de primeira qualidade, alambrado, arquibancadas, refletores em LED, área externa organizada, entre outras coisas. Mesmo no término do seu segundo mandato o prefeito Dedé não para de trabalhar. Isso mostra o compromisso do prefeito com a população.

Deixe um comentário