Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo destaca crescimento do Progressistas na Paraíba e reforça apoio aos candidatos da sigla nas eleições deste ano: “Vamos à vitória”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) reforçou neste sábado o apoio que a sigla vem dando aos candidatos progressistas em toda a Paraíba e a expectativa de que o partido possa crescer e se fortalecer ainda mais após as eleições deste domingo (15).

Aguinaldo pontuou os motivos que fizeram o Progressistas chegar ao patamar que está no estado e a importância da população escolher os candidatos da sigla para continuarem cuidando da vida e do bem estar da população, assim como do crescimento e desenvolvimento de cada cidade paraibana.

“Domingo é um dia muito importante para o Brasil, para o nosso estado, para cada município da Paraíba. Nós vamos escolher os nosso representantes. O nosso partido tem crescido na Paraíba por ter tido uma posição de não discutir quem está certo e quem está errado, mas por trazer realizações para cada município da Paraíba por isso que o nossos partido é o partido que faz, o partido do 11 é aquele que se preocupa em melhorar a vida das pessoas em melhorar a condição de Infraestrutura, de Saúde, Educação de cada município da Paraíba e nesse instante tão importante para a vida de cada um de nós vamos escolher no domingo e vamos votar no 11, naqueles candidatos que tem compromisso de fato com a vida de cada um dos munícipes paraibanos. Vamos em frente, vamos no 11,vamos à vitória se Deus quiser” declarou.

Neste domingo, 15, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro vota às 10h55, acompanhado da irmã e senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) e do sobrinho e candidato a vice-prefeito na Rainha da Borborema, Lucas Ribeiro (Progressistas), na Faculdade de Direito, localizada na rua Coronel Salvino de Figueiredo, SN, Centro, Campina Grande, zona 016, seção 0008.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário