Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Léo Bezerra, o elo entre o Governo do Estado e a gestão de Cícero Lucena

Engana-se quem pensa que o vereador e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), será um vice decorativo na gestão do prefeito eleito, Cícero Lucena (PP). O governador João Azevêdo (Cidadania) enfatizou, durante entrevista à imprensa, que Bezerra será o interlocutor entre o Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa, o homem de confiança do governador na gestão municipal.

Da parte de Cícero, certamente, Léo também terá missões importantes no governo, a começar pela participação na equipe de transição. Aliás, o vice-prefeito eleito foi o único nome anunciando, antecipadamente, pelo governador. Outros nomes devem ser divulgados nos próximos dias.

Pela entrevista concedida, nesta segunda-feira (30), à TV Arapuan, Léo Bezerra está animado para os novos desafios. “Vou entregar minha vida para melhorar a vida dos pessoenses. Vou visitar os PSF’s, os hospitais, o Trauminha. Vou andar nas ruas. Vou fazer a Caravana da Situação, que vai rodar os bairros para ver os problemas e apresentar relatórios ao prefeito, secretários e diretores”, disse.

Deixe um comentário