Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro comemora vitória de Cícero: “Ganha o povo de João Pessoa”

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) comemorou neste domingo (29) a vitória do prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, também Progressistas. Daniella acompanhou a apuração dos votos ao lado de Cícero, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, além de familiares e amigos.

Daniella disse que a vitória de Cícero e Léo Bezerra em João Pessoa, com mais de 185 mil votos, é a vitória do povo de João Pessoa. “Venceu o mais preparado para comandar João Pessoa. Os eleitores foram às urnas e escolheram o melhor para cuidar da cidade. Cícero tem história, competência e responsabilidade”, pontuou.

Durante entrevista coletiva realizada em um hotel na orla da capital, Daniella disse que sempre acreditou na vitória de Cícero. “Posso dizer que foi uma grande alegria participar ativamente da campanha de Cícero, de forma mais intensa no segundo turno, e conhecer tanta gente boa, percorrer os bairros de João Pessoa e estar ao lado de tantos apoiadores. Cícero é um gigante, é uma vitória merecida. O povo de João Pessoa ganhou de volta um grande prefeito, um grande gestor”, declarou.

Assessoria de imprensa
@daniellaribeiro

Foto: Carolina Batista

Deixe um comentário