Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Santa Rita – Obras avançam no Heitel Santiago e transformam bairro em canteiro de obras

Moradores e comerciantes do Heitel Santiago receberão, em breve, um mercado público construído pela Prefeitura de Santa Rita. Com mais de 80% das obras executadas, o equipamento terá 47 boxes e ocupa uma área total de 900 metros quadrados.

Segundo explicou o prefeito Emerson Panta, o bairro, que não possui mercado público, está ganhando também outras ações importantes da administração municipal. No entorno, já foram iniciadas as obras de uma nova unidade básica de saúde e o projeto envolve a construção de um terminal rodoviário, uma praça e uma pista de cooper. Este grande complexo vai abrigar ainda uma extensão do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) com quatro salas, onde serão oferecidas aulas de música e de cursos profissionalizantes.

“O Heitel se transformou num grande canteiro de obras da gestão municipal. Já entregamos calçamento, estamos concluindo o mercado, o PSF está em obras e ainda teremos terminal, praça, pista de cooper, NAC. Tudo isso transformará o bairro, trazendo melhoria de vida dos seus moradores”, comemora o prefeito, lembrando a pavimentação das ruas Heitor Santiago, Delmiro Maia, Chacho e Francisca Soares, obras já executadas.

Deixe um comentário