Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Plantamos a verdade com as melhores propostas e hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, diz Nilvan depois da votação

“Fiz uma campanha limpa sem fake news que mostrou a verdade pra essa cidade e para esse povo. Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, disse o candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira depois de votar, na manhã deste domingo (29), na Escola Municipal Seráfico da Nóbrega, no bairro de Tambaú. Ele estava acompanhado do candidato a vice o Major Milanez e do senador José Maranhão.
“Essa cidade só muda se tiver um gestor diferente. Nós plantamos a verdade com as melhores propostas e hoje é o dia da redenção de João Pessoa. É o dia da libertação do nosso povo porque vou ser eleito prefeito pra cuidar das pessoas dessa cidade da forma que essa cidade precisa, principalmente agora no momento do pós-pandemia. Essa é a vitória do povo de João Pessoa. Nesse momento, as urnas recebem os votos da população e cinco da tarde vamos conhecer a verdade”, comentou Nilvan.

O candidato também falou da trajetória durante toda a campanha eleitoral.  “Fiz uma campanha mais propositiva discutindo ideias. Andei essa cidade toda durante a campanha tendo os cuidados necessários. Precisei fazer uma campanha muito próxima das pessoas. A pesquisa que sinto é das ruas porque sou o candidato mais próximo das pessoas. Sei o que as pessoas pensam e o que sentem. Esse termômetro pra mim é muito importante. No segundo turno houve tentativa de desestabilizar com fake News. Hoje é o dia da verdade e do povo eleger o primeiro homem do povo prefeito de João Pessoa”, afirmou Nilvan Ferreira.

Deixe um comentário