Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do Rede Sustentabilidade desmente apoio a Nilvan: ‘Falsificando até relação de filiados dos partidos’

Gerson Vasconcelos (Rede Sustentabilidade) Foto: divulgação

O presidente do partido Rede Sustentabilidade em João pessoa, Gerson Vasconcelos, nesta sexta-feira (27), emitiu uma nota desmentindo que a legenda tenha declarado apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB). A declaração aconteceu depois de a assessoria do emedebista ter afirmado que Nilvan teria recebido o apoio de alguns filiados e simpatizantes do partido Rede Sustentabilidade na Capital.

“Os filiados da legenda e os simpatizantes da Rede Sustentabilidade anunciaram o apoio por entenderem que Nilvan Ferreira tem compromisso com as causas ambientais. Assinaram a Carta Verde os professores Agnelo Souza, Eduardo Gomes, Marcelino Oliveira, Lucélia Silva, Augusto Souto, Marlene Dias, Nelson Calixto, Thiago Daladier e Katarine Sena. Além dos engenheiros ambientais Silvano Gomes e Felton Dias, o técnico de engenharia ambiental Ednaldo Guimarães, e dos advogados Severino Vilmar Vidal e Severino Everaldo Vidal”, diz a nota do MDB.
Confira nota da Rede na íntegra:
O Porta Voz (Presidente) municipal da Rede Sustentabilidade em João Pessoa, Gerson Vasconcelos, classifica como mais uma falsificação este anúncio divulgado agora à tarde, de que um grupo de filiados do partido em João Pessoa, teriam declarado apoio ao candidato do MDB.

“Não existe em nossos registros e na relação do TSE, estes tais nomes divulgados na lista dos filiados em João Pessoa, não basta os fakes, agora estão falsificando até relação de filiados dos partidos”.

Redação com assessoria

Deixe um comentário