Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo entrega praça no bairro de Tambiá e gestão chega a 65 equipamentos públicos de lazer entregues desde 2013

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou na noite desta sexta-feira (27), a obra de requalificação da Praça Coronel Antônio Pessoa, no bairro de Tambiá, no Centro de João Pessoa. Esta é a praça de número 65 que a atual gestão entrega, entre novas e reformadas, para oferecer mais espaços públicos de lazer e convivência para a população, dentro do maior programa de Praças e Parques da Capital.

“Seguimos avançando com o maior programa de praças e parques da história de Joao Pessoa chegando agora a 65 equipamentos de lazer construídos ou reformados pela nossa gestão. Assim, garantimos mais opções de lazer, de entretenimento, de cultura e esportes. E esta praça tem um significado especial porque também está localizada no Centro Histórico da Capital, região da cidade que recebeu inúmeros investimentos através de nosso trabalho”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A praça teve seu piso recuperado e a inserção de rampas de acessibilidade, bancos, gradis, jardins e nova iluminação, seguindo o padrão de qualidade desenvolvido em todas as praças. Durante a entrega da praça, o prefeito também falou sobre o aplicativo Zeladoria JP, através do qual, a população solicita manutenção de praças e outros espaços da cidade.

Deixe um comentário