Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo entrega nova praça no Bessa e gestão chega a 64 espaços de lazer entregues desde 2013

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entregou, na noite desta quinta-feira (26) uma nova praça no bairro do Bessa, chegando à marca de 64 espaços públicos de lazer entregues desde 2013, dentro do maior programa de Praças e Parques já realizado na Capital. Com o objetivo de devolver a cidade aos pessoenses e criar áreas que promovam mais qualidade de vida, a Praça Maria Helena Ribeiro Coutinho é mais uma opção de lazer e convivência para os moradores da região.

“Entregamos nesta noite no bairro do Bessa a Praça Maria Helena Ribeiro Coutinho, mais um espaço público de lazer e convivência para a população da Capital. Estamos realizando o maior programa de Praças e Parques da História de João Pessoa e chegamos hoje à marca de 64 equipamentos deste tipo já entregues, gerando mais qualidade de vida para todos. Seguiremos assim até 31 de dezembro, trabalhando muito para melhorar a vida do povo”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Seguindo o padrão das demais praças construídas ou reformadas pela atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a Praça Maria Helena Ribeiro Coutinho conta com Academia da Terceira Idade (ATI), jardinagem e áreas de caminhada, além de ser dotada de acessibilidade e nova iluminação.

Deixe um comentário