Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan visita hospitais São Vicente de Paula e Samaritano e gente que gestão vai valorizar parceria com unidades

Nilvan Ferreira, o candidato a prefeito de João Pessoa visitou, na manhã desta terça-feira (24), os hospitais São Vicente de Paula, Padre Zé e Samaritano. Durante o encontro, o candidato conversou com os profissionais de saúde, ouviu as reclamações e sugestões. Nas visitas, ele falou da importância de valorizar todas as categorias que trabalham nos hospitais, nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Capital.

“Avaliação muito positiva dessas visitas porque é uma forma que tenho de conversar com muitos profissionais de saúde que trabalham nas unidades hospitalares. Especialmente, os hospitais que mantêm parcerias com a prefeitura, como o hospital Vicente de Paula. Nós vamos valorizar as parcerias entre o município e esses hospitais”, comentou o candidato.

Já com relação aos profissionais da área da saúde, Nilvan reafirmou o compromisso de manter o diálogo com todas as categorias. “Vamos fazer uma saúde valorizando os servidores e cuidando das pessoas. Fazendo com que cada vez mais a prefeitura possa assumir o papel de ser um agente transformador na questão da melhoria e na qualidade da saúde. Esse é o objetivo que vamos buscar a partir de janeiro”, concluiu.

Deixe um comentário