Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bosquinho anuncia apoio a Cícero Lucena no segundo turno das eleições em JP

O candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), recebeu nesta terça-feira (24), o apoio de mais um vereador do PV e da base do prefeito Luciano Cartaxo. Desta vez o vereador reeleito Bosquinho, que teve 4902 votos, anunciou que está apoiando Cícero neste segundo turno porque ele é o mais preparado para cuidar de João Pessoa.

O vereador Bosquinho destacou que teve uma conversa muito boa com Cícero e firmou parceria de projetos para tornar João Pessoa a capital do esporte e da qualidade de vida. Neste 2º turno Cícero Lucena já recebeu o apoio dos três vereadores do PV, o líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara da capital, Milanez Neto, do vereador Emano Santos e agora do vereador Bosquinho.

Após o encontro, Cícero Lucena agradeceu o apoio de Bosquinho e destacou que o que foi apresentado é exatamente o que vai fazer como prefeito como a promoção de atividades esportivas, de lazer e de atração turística para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. “É um apoio muito importante nessa etapa da eleição e se for da vontade de Deus, que eu venha a ser prefeito, implantar tudo que foi discutido”, destacou Cícero.

Deixe um comentário