Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PESQUISA OPINIÃO: Cícero Lucena lidera com 43,5% e Nilvan Ferreira tem 32,1%

O candidato Cícero Lucena (PP)  tem 43,5% das intenções de voto contra 32,1% de Nilvan Ferreira neste segundo turno da disputa pela Prefeitura de João Pessoa, segundo pesquisa do Instituto Opinião, divulgada neste domingo (21) pelo portal Mais PB.

Conforme os dados, do total de 800 entrevistados entre os dias 19 e 20 de novembro, 15,4% dos eleitores informaram que vão votar nulo, branco ou em nenhum dos dois postulantes. Por outro lado, 9% informaram que ainda estão indecisos sobre seus votos.

Cícero também lidera espontânea

Ainda de acordo com a pesquisa, o ex-senador Cícero Lucena também é o primeiro colocado na pesquisa espontânea (quando o Instituto Opinião não apresenta nomes dos candidatos). Ele tem 39% das citações, enquanto Nilvan Ferreira foi lembrado por 26,8% dos eleitores.

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), sexto colocado no primeiro turno, recebeu 0,3% das menções dos pessoenses ouvidos pela pesquisa RedeMais/Opinião. Branco, nulo ou nenhum representam 14,1%, enquanto indecisos ou não sabem somam 19,8%.

Dados Técnicos

A pesquisa do Instituto Opinião, realizada em parceria com o Portal MaisPB/RedeMais, ouviu 800 eleitores de João Pessoa nos dias 19 e 20 de novembro e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo PB-01053/2020. O intervalo de confiança estimado para a pesquisa é de 95%, com margem de erro estimada em 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Polêmica Paraíba 

Deixe um comentário