Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Suplentes de vereador do PROS e do PV anunciam apoio a Nilvan no 2º turno em JP

Mais lideranças partidárias aderiram ao projeto político de Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa, neste segundo turno. Durante reunião, na tarde desta sexta-feira (20), os apoios oficializados foram dos suplentes de vereador do PROS e do PV.

O suplente de vereador do PV, José Will falou que a decisão de apoiar Nilvan, junto com lideranças da legenda e do PROS, é porque acredita no Plano de Gestão do candidato. “Escolhemos Nilvan porque ele representa o novo. Podemos trabalhar junto com ele pra somar ainda mais em João Pessoa. Não é só o PROS que está apoiando, tem outros partidos como o PMB e como PV. E, grandes lideranças como Tia Luzia e Pedrinho da Habitação. Seguimos juntos nesse coletivo”, comentou.

Participaram também da reunião, os suplentes de vereador Branco Gás, Fernando Gás, Ouro, Cosmo Vasconcelos, Leucinho, Brocador, Carlão do Cristo, Netinho Mesquita, Cristiano Almeida, Tia Luzia, Pedrinho da Habitação, Titela, Daia, Marcos da Mídia, Zezé do Povão e Cassinho da Ceasa. A adesão mostra que as lideranças partidárias querem uma mudança através de propostas e projetos que tragam o desenvolvimento para a Capital.

Deixe um comentário