Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruan Martins (DEM), candidato mais votado do Alto do Mateus, declara apoio a Cícero Lucena no segundo turno na capital

O candidato a vereador mais votado do Alto do Mateus nas eleições do último dia 15, Ruan Martins (DEM), declarou nesta sexta-feira (20) que apoia o candidato dos Progressistas, Cícero Lucena, no segundo turno das eleições na capital.

Segundo Ruan, Cícero possui compromissos sólidos com o Alto do Mateus e sua eleição trará benefícios incalculáveis para aquela área de João Pessoa. “Cícero está pronto e preparado para governar João Pessoa. Nossa cidade precisa de um gestor experiente, equilibrado e inovador”, disse.

“O bairro Alto do Mateus sofre com a ausência de infraestrutura. É poeira quando faz sol e lama quando chove. Precisamos urgentemente de um gestor que promova a pavimentação em ruas que estão intransitáveis, que garanta melhorias no sistema de transporte coletivo e tenha um olhar mais sensível para as pessoas que mais precisam”. E completou: “Cícero Lucena tem experiência e vai construir, junto com todos nós, um bairro melhor, priorizando as demandas coletivas do bairro”, arrematou Ruan.

Deixe um comentário