Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pôr do sol do Centro Histórico terá Myra Maya, DJs Furni, Luan Allenn e Vinny

A cantora Myra se apresenta nesta sexta, 20, a partir das 16h ao Pôr do Sol do Centro Histórico na Vila do Porto.

O show marcará a 2ª edição do projeto “Sunset Sensations”, uma especie de Tardezinha, onde a artista apresenta músicas autorais e versões eletrônicas de clássicos e sucessos do universo pop. Myra irá dividir o palco com o Dj Furni – que também assina a produção musical do projeto – com os DJs Vinny Santos e Luana Allenn, além das intervenções teatrais e visuais da Companhia Imaginart.

“Estive em Jericoacoara no final de 2019, voltei de lá com ideia de montar um show para saudar sua majestade o sol aqui em João Pessoa. Realizamos a primeira edição no Empório Café, mas o Pôr do Sol do Centro Histórico sempre foi o nosso objetivo. Será um espetáculo lindo com música – incluíndo alguns lançamentos -, apresentações de malabares, experiências sensoriais, olfativas, tudo para saudar o sol”, pontuou a cantora.

O evento terá capacidade limitada de público e atenderá as medidas de segurança determinadas pelos órgãos de saúde, como aferição de temperatura, necessidade do uso de máscaras e aplicação de álcool em gel. A Vila do Porto, fica no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, Centro Histórico, está trabalhando com venda de mesas (60$ para 4 pessoas e 40$ para 2 pessoas), podem ser adquiridas no local ou através de reservas no numero 83 9 9610.0323.

Serviço:
Evento: Sunset Sensations – Myra e os Djs Furni Music, Luana Allenn e Vinny Santos
Local: Vila do Porto – Largo de São Frei Pedro Gonçalves – Centro Histórico
Horário: A partir das 16h
Ingressos: 60$ mesa para 4 pessoas / 40$ mesa para 2 pessoas

Deixe um comentário