Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Debate e gestos políticos de Nilvan foram determinantes para neutralidade de Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), estava praticamente decidido em relação ao apoio ao candidato Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. No entanto, alguns fatores, nas últimas 24 horas, foram determinantes para mudanças de planos, segundo apurou o Blog do Anderson Soares.

O primeiro foram as crítica feita por Nilvan à gestão municipal durante debate da TV ARAPUAN, na terça-feira (17). O candidato, na iminência de receber o apoio de Cartaxo, direcionou críticas às ações do governo municipal em relação à preservação do Centro Histórico de João Pessoa, uma das áreas que mais recebeu mais investimentos da gestão Cartaxo.

Para azedar de vez, Nilvan também alfinetou a prefeitura no tocante ao fechamento das creches durante a pandemia. Pior, elogiou o modelo adotado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), em relação ao tema.  No outro dia, organizou evento político para receber apoio de Romero. Foi a gota que faltava. “Faltou habilidade política de Nilvan”, revelou uma fonte ao blog.

 

Deixe um comentário