Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rinaldo Maranhão anuncia apoio a Nilvan Ferreira na disputa do segundo turno

O primeio suplente de vereador, Rinaldo Maranhão, (PMB) anunciou nesta quarta-feira (18) apoio a Nilvan Ferreira (MDB) na disputa ao segundo turno das eleições 2020 na capital paraibana.

Ao declarar o apoio, Rinaldo que teve mais de 2.600 votos do eleitorado pessoense, afirmou que o projeto apresentado por Nilvan tem um compromisso de mudança, e que o candidato está preparado para comandar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos.

“Desde o último domingo os nossos eleitores me procuraram perguntando qual seria a nossa orientação para esse segundo turno, e nós desde então temos mostrado a capacidade de Nilvan, e acreditado nesse projeto”, disse Rinaldo.

Já o candidato Nilvan Ferreira que obtve 60.615 votos (16,61%) falou sobre a importância do apoio de Rinaldo Maranhão nessa etapa da campanha.

“Rinaldo tem uma experiência administrativa muito boa, tem formação em diversas áreas, e isso é fundamental para a construção dessa nova cidade que planejamos junto com major Milanez e com a população, a partir de janeiro iremos mudar a realidade dos que tanto sofrem com ausência da prefeitura”, afirmou Nilvan.

A votação para Prefeitura de João Pessoa nesse segundo turno, acontece no dia 29 de novembro.

Deixe um comentário