Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador eleito Guga assume presidência do partido PROS em João Pessoa

A presidência municipal do PROS em João Pessoa ficará sob a responsabilidade do vereador eleito Carlos Gustavo Gomes de Oliveira, popularmente conhecido como Guga.  A decisão foi informada nesta terça-feira (17) pelo presidente estadual do partido, Michel Henrique que acumulava os dois diretórios.

A modificação tem como objetivo fortalecer ainda mais a legenda tendo sob o comando de um representante eleito pelos pessoenses, além de conquistar novos filiados. “Tenho certeza que o nosso vereador Guga terá um bom desempenho na busca pelo crescimento do partido e saberá conduzir com respeito pelos demais filiados os destinos do PROS na Capital”, destacou Michel.

Guga foi eleito vereador de João Pessoa neste domingo (15) com 4.389 votos, se posicionando entre os mais votados.

O novo presidente agradeceu a confiança e destacou o compromisso em contribuir com o fortalecimento da legenda na Capital. “Vamos trabalhar para que o PROS se torne ainda mais forte, competitivo e representativo, sempre com foco no nosso compromisso com a população, com a promoção de políticas públicas que garantam uma qualidade de vida mais digna à nossa gente”, afirmou.

Deixe um comentário