Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes sai vitorioso das eleições 2020 e amplia bases eleitorais na Paraíba

Depois de acompanhar de perto as campanhas políticas em 22 municípios e apoiar as principais lideranças e os melhores projetos, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) faz um balanço positivo do resultado das eleições municipais deste ano. “Saímos vitoriosos com a eleição de oito prefeitos e dois vices, além de vereadores em vários municípios. Essa demonstração da força política e trabalho do nosso grupo, só aumenta a nossa responsabilidade para fazermos mais e melhor pelas cidades paraibanas”, comemorou Tião.

O parlamentar com forte atuação no Brejo paraibano, apoiou e conseguiu eleger prefeitos em Areia, Arara, Algodão de Jandaíra, Casserengue, Caçimba de Dentro, Serraria, Sertãozinho e Bananeiras. E emplacou os vices em Dona Inês e Tacima.

Uma das vitórias mais expressivas foi na terra que Tião Gomes foi prefeito, considerada também o seu reduto eleitoral, onde em uma estratégia para derrotar o prefeito de Areia, Tião Gomes se uniu a um adversário histórico, Elson Cunha Lima, e obteve êxito nas urnas, elegendo Dra. Silvia como prefeita. Aparecida Gomes, filha de Tião desistiu da disputa e passou a apoiar Dra. Silvia,

Com esse resultado, Tião Gomes somou mais três municípios à sua base eleitoral, são ele: Areia, Bananeiras e Algodão de Jandaíra.

O deputado fez questão de agradecer o empenho dos correligionários que foram os grandes responsáveis pelas vitórias nessas cidades. “Esse trabalho de formiguinha, de pedir voto a voto, fez toda a diferença. As eleições foram muito disputadas e por isso cada voto foi muito importante. Mais do que conquistar um voto aqui, outro ali, é sempre bom andar na comunidade, ver os problemas de perto, ouvir as demandas das pessoas e buscar resolver”, afirmou Tião.

O deputado fez questão de desejar todo sucesso e garantir todo apoio no trabalho em parceria. “Um cargo político é de extrema responsabilidade e os vencedores têm capacidade e compromisso para fazer a diferença e mostrar para a população que é possível fazer política com seriedade e honestidade”, ressaltou.

Deixe um comentário