Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edilma questiona pesquisa Ibope e diz que força do povo a levará ao 2º turno

Edilma Freire, candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), iniciou a manhã deste sábado (14) sendo abraçada pela população de Mangabeira, bairro mais populoso da Capital onde a educadora vive há mais de 20 anos. Neste encontro, Edilma ressaltou a certeza de estar no segundo turno das eleições municipais deste ano, graças ao apoio da população que reconhece o trabalho com resultados apresentado na Capital.

“Nós temos um trabalho reconhecido pela população de João Pessoa, por isso estamos sendo tão bem recebidos por toda a região que caminhamos nestes últimos meses. Sou uma educadora que vem do chão das comunidades, que tem experiência em gestão pública e que já mostrou compromisso em melhorar a qualidade de vida das pessoas. Cuidar de gente sempre foi minha prioridade quando fui professora, diretora de creche, conselheira tutelar e secretária de Educação. E continuará sendo minha prioridade quando for prefeita. A força do povo nos levará ao segundo turno, tenho certeza disso”, declarou a candidata.

NOTA SOBRE IBOPE

A pesquisa Ibope não reflete o sentimento que as ruas de João Pessoa têm demonstrado nesta reta final da campanha, onde verificamos ascendência da nossa candidatura em todas as regiões da cidade.

Além disto, o Instituto errou por inúmeras vezes os dados divulgados sobre intenções de votos nas eleições passadas, fatos que reforçam nossa certeza que estamos no segundo turno.

Essa vontade do povo de João Pessoa será constatado neste domingo, após a apuração dos votos!

Estamos seguros que o eleitor vai escolher o melhor caminho e vai votar 43 neste domingo. Vamos ao segundo turno. E vamos à vitória!

Deixe um comentário