Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na reta final de campanha Galego Souza lamenta descaso da gestão com o bairro Colinas do Sul, em São Bento: “Os moradores estão cansados de ter apenas promessas”

 

O candidato à prefeitura de São Bento, Galego Souza, do Progressistas, visitou o bairro do Colinas do Sul no município e lamentou a falta de estrutura presente na localidade, fruto do descaso da atual gestão pública municipal.

De acordo com Galego foi na sua gestão, enquanto era prefeito da cidade que as 121 casas do bairro foram construídas e entregues à população e quando ele saiu deixou dinheiro em caixa para a construção de uma escola.

Porém ao visitar as pessoas da localidade, Galego declarou que as maiores queixas são que eles estão esquecidos pela gestão pública.

“Visitamos o Colinas do Sul, bairro que foi construído na minha segunda gestão onde foram feitas 121 casas para 121 famílias e deixei também o recurso para construção de uma escola. Este é o maior conjunto de casas populares já construídas em São Bento. É um dos conjuntos construídos na nossa gestão onde também substituímos casas de taipa por alvenaria em vários bairros e comunidade. Mas aqui no Colinas não houve a continuidade por parte da atual gestão, então não tem saneamento básico, não foi construído abastecimento de água, nada de esgotamento ou pavimentação, mas eu tenho o compromisso com o Colinas do Sul bairro, que eu construí e vou estruturar na minha próxima gestão pois o povo do colinas do sul e merecedor e está cansado de ter apenas promessas” declarou.

Deixe um comentário