Ruy vai priorizar calçamento de bairros mais distantes do centro e da praia

Para minimizar a quantidade de ruas que precisam de calçamento em João Pessoa, o candidato a prefeito Ruy Carneiro irá realizar um pente-fino nos locais da cidade que precisam de mais melhorias na infraestrutura urbana e priorizar os bairros mais distantes do centro e da praia, dando à população mais qualidade de vida.

Ruy também irá disponibilizar um sistema para que os moradores dos bairros possam consultar a situação das suas ruas e registrar qualquer divergência encontrada em relação à realidade. “Vamos calçar 500 ruas, especialmente nos bairros mais distantes. Essa será uma prioridade da gestão. Temos locais que cresceram muito, por exemplo o bairro das Indústrias, o Valentina Figueiredo, o bairro dos Novais e o Vieira Diniz e precisamos dar a essas pessoas mais infraestrutura, porque tudo isso faz parte do conceito de moradia digna”, ressaltou.

Outro ponto importante relacionado ao assunto, de acordo com Ruy, é a condição de diversas ruas que têm problemas de drenagem ou residências sem esgotamento sanitário e que, antes de serem calçadas, precisam ter esses problemas corrigido. Para realizar isso, Ruy afirma que, se preciso, irá rever a relação com a Cagepa, para evitar, por exemplo, a situação que acontece atualmente, de realização de serviços que depois deixam a rua com o calçamento quebrado.

“Na nossa gestão vamos conversar com a Cagepa em relação a essa prestação de serviço e teremos muita atenção em relação à infraestrutura urbana, sobretudo nos bairros da periferia da cidade que estão esquecidos, buscando inclusive recursos federais para mudar esse cenário”, enfatizou.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: