Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Quem quer mudar, faz diferente! Na Câmara lutarei por melhorias para as pessoas com deficiência, jovens e todos pessoenses”, garante o candidato Thiago Diniz

O próximo domingo (15), é o momento crucial para a renovação das cadeiras da Câmara Municipal de João Pessoa. Nessa reta final da campanha eleitoral, o candidato a vereador Thiago Diniz (Cidadania) faz questão de ressaltar a importância e o papel dos eleitores em eleger pessoas comprometidas a fazer diferente, com propostas viáveis para se alcançar melhoria de vida para todos os pessoenses.

“Me sinto extremamente preparado para representar àqueles que por muitas vezes são esquecidos pela sociedade, mas que também possuem o direito de viver com dignidade. Sou deficiente, nascido e criado na periferia de João Pessoa e conheço de perto a realidade da nossa cidade. Quem quer faz diferente! Por isso quero ocupar uma vaga na Câmara Municipal, onde lutarei por melhorias para os jovens, as pessoas com deficiência e todos os pessoenses”, diz o candidato a vereador Thiago Diniz.

O jovem postulante ao cargo de vereador da Capital tem como prioridade projetos de inclusão e mobilidade para as crianças, jovens, adultos e idosos que passam sofrem diariamente pela falta de acessibilidade nas ruas e avenidas de João Pessoa. “Eu sei bem o que não poder se locomover pela cidade, ser deficiente físico não é nada fácil. Mas, nós queremos mudar essa realidade, com projetos inclusivos de cidadania, mobilidade e mais oportunidades de emprego para as pessoas com deficiência que moram em nossa cidade”, garante Thiago.

Entre suas principais propostas também está a implantação do ‘Sine Comunidade’, que vai levar as oportunidades de trabalho até as pessoas dos bairros carentes de João Pessoa que precisam trabalhar, mas sequer possuem acesso as vagas disponíveis no Sistema Nacional de Empregos da Paraíba. Além do seu empenho na criação de leis municipais que garantam mais dignidade para os pessoenses, como a criação do Fundo Municipal de Projetos Sociais, que será destinado para incentivar o desenvolvimento da cidadania dos moradores de comunidades carentes.

Diante de todas as adversidades que a vida lhe impôs, Thiago nunca desistiu dos seus objetivos, mesmo sendo portador de uma deficiência motora, e segue buscando melhorar a vida da população, mostrando aos pessoenses que ele é capaz de se tornar vereador e trabalhar para os pessoenses. “Esses últimos dias não foram fáceis, mas visitei todos bairros de João Pessoa e comprovei de perto as dificuldades que as pessoas por falta de acessibilidade. Essa será nossa principal luta!”, ressalta.

Thiago Diniz é um jovem de 29 anos, formado em Gestão Pública, ex-gerente executivo do Sistema Nacional de Empregos na Paraíba, o Sine-PB. Foi vencedor do prêmio ‘Brasil Mais Inclusão’, em 2017, premiação nacional que reconhece os melhores gestores do país no âmbito da inclusão de pessoas portadoras de deficiência na sociedade.

Deixe um comentário