Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo autoriza construção de nova praça no Paratibe ampliando as áreas de lazer na cidade

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou, na manhã desta terça-feira (10), a obra de construção da nova Praça Maria Célia Feitosa, no bairro de Paratibe. Dentro do maior programa de Praças e Parques já realizado na Capital, o novo espaço público de lazer se somará a outros 63 já entregues pela atual gestão desde 2013, oferecendo mais qualidade de vida e bem-estar para a população. O equipamento será construído em um investimento de mais de R$ 1,3 milhão.

“Estamos autorizando a construção de mais uma praça para oferecer à população de Paratibe mais um espaço público dedicado ao esporte, ao lazer, à convivência, assim como fizemos por toda a cidade. As 63 praças já entregues, como também o Parque da Lagoa, Parque da Bica, e o Parque das Águas, em obras, e das Três Ruas, em licitação, garantem uma infraestrutura voltada a levar mais bem-estar e qualidade de vida. Essa praça é uma demanda histórica dos moradores da região, levada às plenárias do Orçamento Participativo e agora é dada a largada na sua construção”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A Praça Maria Célia Feitosa ficará localizada em frente à Unidade de Saúde da Família (USF) Integrada Rosa de Fátima. Ela contará com passeios acessíveis, quadra poliesportiva, quadra de areia, pista de cooper, mesa de jogos, playground, inclusive para cadeirantes, Academia da Terceira Idade (ATI) e Academia para Cadeirantes.

Deixe um comentário