Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diego Tavares diz que Senado está empenhado em garantir vacina contra covid-19 para todo brasileiro

O senador Diego Tavares (Progressistas) garantiu que o Senado Federal está empenhado para garantir que todos os paraibanos e brasileiros tenham acesso a vacina contra a Covid-19. “Havendo comprovação científica, não teremos como nos opor” disse o senador em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Diego Tavares garantiu que assim que a vacina chegar ao país vai trabalhar para que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) agilize os estudos para a comprovação cientifica ou não do imunizante. Para ele, a vida é o maior e mais importante direto “e garantir a vacina contra a Covid-19 é uma obrigação de qualquer país que entende que deve cuidar do seu povo”.

“Temos que fazer com que a população brasileira tenha acesso o mais rápido possível a esta vacina”, afirmou ao lembrar que a cabe a cada pessoa decidir se quer ou não tomar a vacina. “A consciência é de casa um”, justificou o parlamentar.

O senador paraibano disse que sua passagem no Senado Federal será marcada pela defesa da pessoa com deficiência e dos idosos, atenção às pessoas em situação de vulnerabilidade social, geração de emprego e renda, e de temas como saúde e educação. Na entrevista, Diego ratificou o compromisso com a Paraíba e os paraibanos, sobretudo os que mais precisam.

Deixe um comentário