Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

União histórica: Aparecida Gomes renuncia candidatura a prefeita para apoiar Dra. Silvia, em Areia

Na noite desta terça-feira (03) Aparecida Gomes (PDT), confirmou que não disputará mais o cargo de prefeita no município de Areia e oficializou seu apoio à candidatura de Dra. Silvia que tem como vice Dona Marília, ambas do PSC.

A decisão foi anunciada em reunião com os candidatos a vereadores, o deputado Tião Gomes e a até então candidata Aparecida Gomes.

Após os candidatos a vereadores aprovarem a união, foi a vez da candidata a prefeita Dra. Silvia, da vice Dona Marília e do ex-prefeito Elcio Cunha Lima, adversário histórico de Tião Gomes, apresentarem suas propostas ao grupo.

Aparecida afirmou que foi uma decisão difícil, mas, por amor ao povo de Areia foi necessária.

“Decidi junto com nosso grupo, apoiar duas mulheres guerreiras e de fibra, que assim como eu, amam esse município e não querem que Areia permaneça em mãos erradas. Portanto, não desisto de Areia, muito pelo contrário, insisto declarando meu apoio oficial à Dra. Silvia e Dona Marília. Minha gratidão a quem nos apoiou até aqui, quero reafirmar nosso compromisso com todos vocês, reafirmar nosso trabalho, projetos e propostas que agora farão parte do plano de governo das nossas candidatas Silvia e Marília. Apoiar DRA. SILVIA foi uma decisão acertada, minha e de todo nosso grupo. A partir de hoje, Aparecida não é mais 12, Aparecida agora é 20. Somos Dra. SILVIA, somos Areia e vamos juntos, à vitória”, declarou Aparecida.

Deixe um comentário