Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Pessoa vai ter de verdade um prefeito que cuidará do povo”, diz Nilvan ao visitar comunidades Muçumagro e Timbó

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa visitou, neste sábado (31), os moradores das comunidades do Muçumagro e Timbó. Durante a caminhada, ele ouviu as reclamações dos moradores, principalmente com relação a falta de infraestrutura e atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Ao apresentar o Plano de Gestão ‘Capital das Pessoas’, Nilvan garantiu que a cidade vai ter pela primeira vez um prefeito que vai cuidar das pessoas e resolver as demandas mais urgentes. “As pessoas estão sofrendo e a prefeitura não se importa com a dor do povo. Eu vou ser o prefeito que vai cuidar das pessoas, assim como cuidei durante todo o tempo que estive na televisão e no rádio. O sofrimento do povo tem dia e hora pra acabar”, determinou.

O candidato disse, ainda, que os recursos recebidos pela gestão municipal serão bem administrados e poderão garantir qualidade de vida para toda a população. “As secretarias precisam de administradores técnicos que sejam capacitados e entendam de suas pastas para que os recursos sejam destinados corretamente”, explicou.

Deixe um comentário