Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Coutinho é o candidato a prefeito de João Pessoa mais rejeitado pelos eleitores, aponta pesquisa Consult

 

A pesquisa Arapuan/Consult, divulgada na tarde desta terça-feira (20) apontou Ricardo Coutinho como candidato mais rejeitado entre os que disputam a Prefeitura de João Pessoa nas Eleições 2020. Com 47% de rejeição, Ricardo Coutinho foi o mais apontado pelos eleitores como não sendo opção de voto. Em seguida, com 27% de rejeição, aparece Cícero Lucena.

Em terceiro lugar, no índice de rejeição, está Ruy Carneiro, com 13%. Já Nilvan Ferreira soma 11% e Wallber Virgolino, 9,8%. Também estão na lista Anísio Maia, com índice de 5,2% de rejeição, Raoni Mendes, com 3%, Edilma Freire, com 2,9% e João Almeida, com 2,5%.

Entre os menos rejeitados pelo eleitorado de João Pessoa estão Camilo Duarte (0,1%), Rafael Freire (0,3%), Carlos Monteiro (0,4%) e Ítalo Guedes (1%).

O Sistema Arapuan trouxe a primeira pesquisa após uma semana de exibição do guia eleitoral na TV e no rádio. Essa pesquisa foi estimulada e mostra a intenção de votos da população pessoense para as eleições municipais de 2020.

Mil eleitores foram entrevistados em 40 bairros da cidade de João Pessoa, entre os dias 16 e 18 de outubro de 2020. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos. Já o nível de confiabilidade é de 95%.

A pesquisa foi registrada na semana passada, conforme divulgou o ClickPB.

Veja os números:

Ricardo Coutinho (PSB) – 47%
Cícero Lucena (PP) – 27%
Ruy Carneiro (PSDB) – 13%
Nilvan Ferreira (MDB) – 11%
Wallber Virgolino (PATRIOTA) – 9,8%
Anísio Maia (PT) – 5,2%
Raoni Mendes (DEM) – 3%
Edilma Freire (PV) – 2,9%
João Almeida (SOLIDARIEDADE) – 2,5%
Ítalo Guedes (PSOL) – 1%
Carlos Monteiro (REDE) – 0,4%
Rafael Freire (UP) – 0,3%
Camilo Duarte (PCO) – 0,1%

Deixe um comentário