Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Saturnino de Brito, Edilma Freire garante mais investimentos em infraestrutura e habitação para a Capital

 

Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, esteve com a população do Saturnino de Brito, comunidade que nos últimos anos vivenciou uma transformação social após os investimentos realizados pela atual gestão municipal. Durante o encontro, a educadora garantiu que quando prefeita vai continuar investindo em infraestrutura e habitação de qualidade para potencializar a vida das famílias da Capital.

“Quando prefeita vou continuar garantindo os investimentos para que as famílias da nossa cidade vivam com mais qualidade e dignidade. Foi assim quando investimos nas obras de infraestrutura e moradia na Saturnino de Brito, no Timbó, no São José e em diversas outras comunidades da nossa cidade. No próximo ano, vamos garantir o mesmo para as comunidades do entorno da Avenida Beira Rio, como Padre Hildon Bandeira, São Rafael, Santa Clara, Cafofo e tantas outras. Já temos os recursos garantidos pelo programa João Pessoa Cidade Sustentável e quando prefeita nossa população pode ter certeza que vou assegurar a execução destas ações e investimentos”.

Após ouvir o apoio dos moradores do Residencial Saturnino de Brito, Edilma Freire reforçou seu compromisso em garantir melhorias na qualidade de vida das pessoas. “Quase 10 mil pessoas foram retiradas de áreas de risco ou insalubres nesta gestão, ganhando um lar com mais dignidade e conforto. É este modelo de gestão, que investe nas pessoas e apresenta as soluções para que elas vivam melhor, que queremos continuar garantindo na nossa cidade”, destacou.

Deixe um comentário