Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas Ribeiro defende estímulo às micro e pequenas empresas de Campina Grande

O vereador e candidato a vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira (5), que um dos compromissos de campanha da sua chapa encabeçada por Bruno Cunha Lima é estimular a abertura de empresas na cidade e acelerar a agenda de desburocratização, gerando mais desenvolvimento e oportunidades de trabalho.

“Campina é uma cidade de gente determinada, resiliente, que acredita num futuro melhor e vai à luta para realizar os seus sonhos. Bruno e eu temos o compromisso de tornar a economia municipal mais amigável ao empresário, desburocratizando a máquina pública e oferecendo infraestrutura para estimular as atividades econômicas, a fim de gerar emprego e renda para nossos cidadãos”, afirmou Lucas.

O Dia da Micro e Pequena Empresa é comemorado neste 5 de outubro em todo o país. De acordo com dados da Receita Federal, Campina Grande conta atualmente com 32.709 negócios registrados como micro e pequenas empresas. Na Paraíba, os pequenos negócios representam 95% do total de empresas do estado e são responsáveis por gerar 29,6% do PIB, conforme os dados mais recentes do Sebrae Paraíba.

Deixe um comentário