Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

FICHA LIMPA – Ruan Martins tem registro de candidatura deferido pela justiça eleitoral

O candidato a vereador de João Pessoa Ruan Martins (DEM), teve seu registro deferido pela Justiça Eleitoral.

Na decisão, o juiz eleitoral Fábio Leandro de Alencar Cunha deferiu o registro de candidatura a vereador de João Pessoa do morador do Alto do Mateus Ruan Martins. “Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado e não houve impugnação.

O pedido veio instruído com a documentação exigida pela legislação pertinente e, publicado o edital, transcorreu o prazo sem impugnação.
As condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade. ISSO POSTO, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de RUAN CARLOS NÓBREGA
MARTINS, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 25111”. Destacou o juiz eleitoral Fábio Leandro de Alencar Cunha.

Ruan Martins concorreu na última eleição municipal, obtendo 1.806 votos e tornando-se o suplente de vereador mais jovem de João Pessoa. Sobre as eleições 2020, “fico feliz pelo deferimento da nossa candidatura, sou ficha limpa, isso é reflexo da nossa jornada transparente e honesta. Esse registro é uma motivação ainda maior para seguirmos de cabeça erguida e o coração tranquilo nessa caminhada política”, concluiu Ruan Martins.

Deixe um comentário