Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“É um escândalo Ricardo Coutinho apresentar propostas para a saúde após desvios milionários apontados pela Polícia Federal”, dispara Ruy

O candidato a prefeito de João Pessoa Ruy Carneiro demonstrou indignação com a apresentação de propostas de Ricardo Coutinho para a saúde, depois de este ter sido apontado pela Polícia Federal e Ministério Publico como protagonista do maior desvio de verbas da história da política paraibana.

“Ricardo traiu vergonhosamente a confiança da população ao ser apontado na Justiça como responsável pelo desvio de mais de R$ 134 milhões da saúde pública da Paraíba. Esse palanque da corrupção quer se instalar na nossa cidade novamente e é um escárnio agora vir apresentar propostas para a saude”, ressaltou. “O dinheiro desviado da saúde, segundo a PF, financiou a reeleição de Ricardo e bancou a eleição de João Azevedo, que é apontado nas investigações por ter recebido uma mesada de R$ 120 mil, um dos fatos que levaram a Polícia a fazer uma batida na sede do Governo da Paraíba, o que envergonha todo o Estado”, salienta Ruy.

Ruy enfatiza que o ex-governador foi denunciado com farto material de provas, inclusive gravações, foi preso recentemente e andava com tornozeleira eletrônica até dois meses atrás. “Isso é um deboche, um estímulo à impunidade que envergonha toda a Paraíba. A população amadureceu e já não aceita mais a roubalheira que esse grupo instalado no governo do Estado promoveu nos últimos anos”, disse.

Deixe um comentário