Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Bosquinho, Edilma Freire defende Centro Dia da Pessoa Idosa

A candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, Edilma Freire, esteve no bairro do Tambiá, acompanhada do vereador Bosquinho e do presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo. Na ocasião, a educadora defendeu políticas públicas para a pessoa idosa e garantiu que quando prefeita vai criar o Centro Dia da Pessoa Idosa, equipamento que vai oferecer uma série de atividades para melhorar a saúde mental e física desta população.

“O Centro Dia da Pessoa Idosa será um espaço onde os idosos poderão passar o dia desenvolvendo atividades que estimulem a mente e o corpo, com auxílio de profissionais qualificados, dentro de uma rotina que traz mais bem-estar e qualidade de vida. Um filho que mora com o pai mais velho, por exemplo, poderá deixá-lo neste espaço enquanto vai trabalhar. Ao final do dia, o idoso retorna a sua casa, após um dia inteiro de atividades e cuidados”, exemplificou.

Edilma garantiu ainda a expansão do programa João Pessoa Vida Saudável, que desenvolve atividades físicas para idosos conduzidas por educadores físicos em diversos polos da Capital. “Sabemos a importância dessas atividades para diversos idosos da cidade, que estão utilizando espaços públicos, como nossas praças, para desenvolver uma rotina de maior qualidade de vida e condicionamento físico. A população idosa pode ter certeza que quando prefeita vamos garantir mais ações e investimentos para que João Pessoa seja uma cidade cada vez melhor para todos”.

Deixe um comentário