Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ministra Damares Alves oficializa apoio à candidatura de Raoni Mendes na Capital

 

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (29). A ministra gravou um vídeo, publicado nas redes sociais do democrata, que oficializa a escolha de Raoni como melhor candidato representante do Governo Bolsonaro para a Capital.

“As eleições estão chegando e nós estamos fazendo grandes transformações no Brasil. Essas transformações têm que começar pelo município. Em João Pessoa, nós temos a pessoa certa que é Raoni Mendes. Conservador, Cristão, pró-vida, pró-família, tem compromisso com a infância, compromisso no enfrentamento à violência contra a mulher, contra os idosos, à violência contra as pessoas com deficiência. Está na hora da gente fazer essa grande mudança”, ressaltou Damares Alves.

Raoni Mendes destacou o trabalho da ministra em prol dos direitos das mulheres, crianças, adolescentes, jovens, idosos, pessoas com deficiência, povos e comunidades tradicionais e da família. “Ela já viveu no Nordeste e conhece de perto a realidade. Agradeço demais esse apoio que, sem dúvida, representa um alinhamento muito firme com o que nós defendemos enquanto bandeira, junto ao nosso presidente Bolsonaro, e enquanto propositura de mudança para a política de nossa João Pessoa”, disse Raoni.

Sobre a ministra – Damares Alves é mãe, advogada, educadora, pastora evangélica. São muitos os títulos colecionados por ela ao longo da vida. Nasceu no Paraná, em 1964, mas ainda criança, aos seis anos de idade, mudou-se para o Nordeste, onde morou nos estados da Bahia e do Alagoas. A paixão pela região a faz se autodominar “nordestina com orgulho”.

Deixe um comentário