Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“O povo quer uma professora cuidando e governando a cidade”, diz Carlos Lupi em visita a João Pessoa

O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, esteve com a militância das candidatas a prefeita e vice-prefeita de João Pessoa, Edilma Freire e Mariana Feliciano. Durante encontro, Lupi disse que a população da Capital paraibana deseja a continuidade dos avanços e por isso vai eleger pela primeira vez uma professora para o comando da administração municipal.

“Visito João Pessoa há muito tempo e nunca vi essa cidade tão bem cuidada, tão bem tratada, tão bonita. João Pessoa está no caminho certo e tenho certeza que o povo quer ver uma professora cuidando e governando a cidade, porque quem cuida dos nossos filhos, quem faz pela educação o que Edilma fez nestes últimos anos, sabe cuidar muito bem de uma cidade. Tenho certeza que com sua sensibilidade e sua experiência de gestão, ao lado de Mariana, Edilma vai garantir que essa cidade siga avançando”, disse Carlos Lupi.

Edilma Freire destacou o apoio que tem sentindo da população e reforçou que ao lado de Mariana vai dar continuidade aos avanços para a Capital. “É uma satisfação imensa receber o apoio do presidente Carlos Lupi nesta reta final, quando estamos recebendo tantos abraços e palavras de apoio por onde passamos. Tenho certeza que estar numa chapa com Mariana Feliciano foi a escolha certa. Temos uma chapa forte, de duas mulheres guerreiras, que vão trabalhar muito para que nossa cidade siga crescendo, desenvolvendo e cuidando das pessoas. Duas mulheres ‘ficha-limpa’, que vão garantir uma cidade cada vez mais moderna, humana e eficiente para todos”.

Deixe um comentário