Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João faz apelo a eleitor para não votar em envolvidos com corrupção

 

O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida (Solidariedade), fez um apelo em seu programa do Guia Eleitoral para que o eleitor de João Pessoa reflita sobre a escolha que vai fazer no dia 15 de novembro quando estiver diante da urna eletrônica.

João afirmou que ainda é tempo do cidadão entender que é ele quem decide se quer um prefeito ficha limpa ou um gestor que já passou pela Prefeitura e desviou recursos públicos.

Ou mesmo quem ainda não foi prefeito, mas é ou está ligado a pessoas envolvidas nas investigações que apuram esquemas de corrupção como os desvendados pelas operações Calvário, Xeque-Mate, Confraria, Jampa Digital e outras de menor repercussão na mídia.

Segundo o candidato, não é compreensível o eleitor se escandalizar quando o Ministério Público e a Polícia Federal desvendam as organizações criminosas e nas eleições, quando tem a oportunidade de ser ele mesmo o fiscal da lei, votar nos alvos das operações.

“Quando você acredita na pessoa, vota e ela lhe decepciona se envolvendo em falcatruas, você foi traído. Quando você vota em quem já foi preso ou é investigado por corrupção você está sendo cúmplice. Não seja cúmplice, seja aquele que vai mudar a história de João Pessoa colocando na Prefeitura um gestor que tem as mãos limpas”, pediu João.

Deixe um comentário