Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em coletiva, presidente nacional do PDT elogia modelo de gestão de Luciano Cartaxo e defende nome do prefeito com forte candidato em 2022

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (28), o presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista – PDT, Carlos Lupi elogiou o modelo de gestão de Luciano Cartaxo e destacou a força do prefeito que tem mais de 60% de aprovação do trabalho desenvolvido na capital paraibana.

Lupi também analisou a influência do prefeito nos resultados das eleições municipais que acontecerá no próximo dia 15 e apontou uma possível aliança entre PV e PDT na disputa de 2022 . Segundo ele, hoje, Cartaxo é a principal liderança da Paraíba e isso vai contribuir para com a chegada de Edilma e Mariana no segundo turno da disputa.

“Com a gestão que ele está fazendo em João Pessoa, na minha opinião, ele é em potencial um forte candidato ao governo”, avaliou o presidente nacional do PDT, já visando a disputa de 2022.

Como esperado, Lupi defendeu a presença da candidata a vice-prefeita Mariana, na chapa majoritária. Destacou o discurso técnico da arquiteta e urbanista. “Filho de onça já nasce pintada”, referindo-se a liderança política dos pais da candidata.

Redação Bastidores da Política PB

Deixe um comentário