Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edilma vai iluminar 100% da cidade em LED e expandir investimentos em malha asfáltica

Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, esteve no Jardim Veneza, um dos bairros contemplados com 100% de iluminação em LED na atual administração municipal. No encontro com a população, Edilma garantiu que vai expandir as obras de infraestrutura urbana nos bairros e comunidades da cidade, melhorando o dia a dia de quem vive nestas regiões.

“O Jardim Veneza tem hoje 100% de iluminação em LED. Aqui também asfaltamos diversas ruas, atendendo à uma demanda histórica da população. Quando prefeita, vou expandir os investimentos no Ação Asfalto, garantindo vias públicas com maior qualidade para motoristas, pedestres, ciclistas e usuários de transporte público. Também vamos iluminar 100% da cidade em LED, uma iluminação pública mais eficiente, sustentável e que traz mais segurança e bem-estar para a população”, disse.

O Programa LED nas Ruas foi pioneiro em implementação de iluminação em LED na Capital, iluminando 100% dos bairros Alto do Mateus, Bairro das Indústrias, Cidade Verde, Distrito Industrial, Alto do Céu, Mandacaru, Jardim Veneza e todo o Centro Histórico. Importantes avenidas também receberam a nova iluminação, entre elas Epitácio Pessoa, Hilton Souto Maior, Beira Rio e Pedro II.

Deixe um comentário