Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diego do Kipreço faz denúncias contra gestão Luciene e questiona adversária: “Quem vai governar? A senhora, seu esposo ou Berg Lima?”

Durante debate entre os candidatos a prefeito de Bayeux, realizado na tarde desta quarta-feira, dia 28, na Rádio Arapuan, o candidato Diego do Kipreço não poupou críticas à gestão da prefeita Luciene de Fofinho, que tenta a reeleição e cobrou da gestora explicações para o fato de que com pouco mais de um mês à frente do executivo municipal, a gestora já possui investigações sobre desvio de dinheiro público.

Diego questionou inclusive a aliança feita por Luciene e seu esposo, com o ex-prefeito de Bayeux Berg Lima, que foi preso e afastado da prefeitura por conta de corrupação.

“Infelizmente a gestão atual está brincando de fazer política, enganando nosso povo. A corrupção é um mal que assola Bayeux e que tem colocado nossa cidade nas manchetes policiais da Paraíba e do Brasil. Com pouco mais de um mês que a prefeita está à frente da prefeitura, já tem investigações de desvios de mais de meio milhão de reais dos recursos de combate a covid-19 e agora está respondendo ao um inquérito sobre rachadinha na câmara Municipal, quando o seu marido foi presidente na Câmara foi a mesma história. A senhora se juntou com o maior corrupto de todos os tempos de Bayeux e agora quer enganar o nosso povo. Como o povo de Bayeux pode acreditar que a senhora vai combater a corrupção se a senhor se aliou com o maior corrupto da história da cidade. O povo de Bayeux quer saber quem vai governar se é a senhora, seu esposo ou Berg Lima”

Deixe um comentário