Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan participa de reunião na APLP e assume compromisso de encontrar solução para não demitir contratados

Nilvan Ferreira, (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, participou de uma reunião com os representantes da Associação dos Professores em Licenciatura Plena da Paraíba (APLP-PB). O candidato assumiu o compromisso de encontrar uma solução de não demitir os contratados que trabalham há mais de 10 anos na educação municipal.

“Temos que ter um olhar para a questão do concurso público na educação e a questão dos contratados que é uma preocupação minha. Vamos encontrar uma solução para não demitir contratados que tenham 10, 15, 20 anos. Esses contratados não podem ser injustiçados. Precisamos encontrar uma forma de saber o que fazer. Não podemos jogar na rua. É o compromisso que estou assumindo dessas pessoas que tem muitos anos”, ressaltou.

O candidato disse que é preciso verificar as condições em que os professores estão dando aula, principalmente nesse momento de pandemia. “Temos muita preocupação com os servidores da educação. Por isso, vamos fazer uma gestão valorizando os servidores da educação, vamos aprimorar a capacitação dos professores e verificar a qualidade da estrutura que a Prefeitura oferece para o servidor publico fazer seu desempenho das atividades”, concluiu Nilvan.

Deixe um comentário