Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevêdo assina ordens de serviço e anuncia entrega de obras que somam mais de R$ 20 milhões

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (26), ordens de serviço para início de obras de mobilidade urbana, segurança, saúde, educação e segurança hídrica. Ele também anunciou, durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a conclusão de obras nos municípios de Alhandra, Baía da Traição, João Pessoa e Esperança. Os investimentos do Governo do Estado somam mais de R$ 20 milhões.

Dentre as ordens de serviço assinadas pelo chefe do Executivo estadual estão as obras de travessia urbana de Cubati; recuperação da escola José Soares, em Guarabira; ginásio na Escola Celso Mariz, em Sousa; iluminação dos corredores das ligações de Mangabeira/Valentina, Altiplano/Cidade Universitária e o Geisel/Perimetral Sul; conclusão do bloco do 5º Batalhão de Polícia, em João Pessoa; pavimentação em Pocinhos; reforma da unidade de Hemotologia e Hemoterapia do Hemocentro, em João Pessoa; sistema de combate a incêndio do estádio Almeidão; implantação do laboratório da Escola Carlos Drummond, em Campina Grande; conclusão do abastecimento d’água em Mamanguape; e abastecimento d´água de Santa Inês.

Além disso, o gestor anunciou a conclusão de ginásio, em Alhandra; ginásio do programa Bom de Bola em Baía da Traição; pavimentação de vias na Praia da Penha; e quadra no município de Esperança.

“Por isso que a Paraíba tem sido campeã nacional na geração de emprego. As obras públicas são feitas para trazer melhoria na qualidade de vida da população e é isso que estamos fazendo com ordens de serviço para gerar emprego e renda e entrega de obras para que as pessoas possam utilizar”, comentou o governador João Azevêdo.

Deixe um comentário