Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo e Daniella Ribeiro abraçam candidatura de Galego e Jureia em São Bento e anunciam participação ativa na campanha

A candidatura do deputado Galego Souza (Progressistas) e de sua vice Jureia Lucio (PROS) à prefeitura de São Bento ganhou o compromisso de um reforço presencial de peso que promete movimentar a cidade nos próximos dias. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e também a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) garantiram participação de forma ativa na campanha e devem agendar, para os próximos dias, a participação em eventos da chapa no município. A confirmação foi dada ao Galego pelo deputado Aguinaldo, durante reunião nesta segunda-feira (26), em João Pessoa. Durante o encontro, o parlamentar revelou sua felicidade com o desempenho da dupla e com o sentimento de mudança que vem sendo atendido pela população.

“Nosso apoio à candidatura de Galego e Jureia é irrestrito, em breve estaremos participando de forma mais ativa da campanha e juntos, em uma nova administração, poderemos destinar para São Bento os recursos necessários para a realização das mudanças que a população clama há alguns anos. Para que isso se realize, precisamos de um gestor compromissado com a coisa pública e de trânsito livre com o parlamento, em Brasília, e Galego têm todas os requisitos para realizar as ações que a população precisa”, destacou Aguinaldo Ribeiro.

A senadora licenciada Daniella Ribeiro não esteve presente à reunião, mas emitiu o compromisso em defender a mudança para São Bento, que acontecerá com Galego e Jureia. “Temos certeza que o Progressistas vencerá estas eleições em São Bento”, disse a senadora.

Animado, Galego agradeceu o gesto de apoio dado por Aguinaldo e Daniella, sobretudo nessa reta final de campanha. “Sabemos que administrar tendo um deputado federal e uma senadora parceira trará a São Bento novos e melhores tempos, com obras, ações, serviços e desenvolvimento hoje deixados em segundo plano pela atual gestão na cidade. Agradeço de coração o apoio desses irmãos, que só engrandecem e enobrecem nossa caminhada”, ressaltou.

Deixe um comentário