Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“A turma ligada ao esquema da Operação Calvário tem dois candidatos a prefeito em João Pessoa”, alerta Ruy Carneiro

Um alerta para que os eleitores avaliem, além das propostas, a trajetória de cada um dos candidatos a prefeito de João Pessoa nestas eleições. É o que faz nesta terça-feira (27) à imprensa e em comerciais de rádio e televisão o candidato a prefeito Ruy Carneiro.

“Nestas eleições, tem candidatos querendo construir fama de bonzinho, de injustiçado, para enganar você. Um deles foi preso, segundo a Polícia Federal, por ser o cabeça de um esquema que desviou mais de 134 milhões de reais da saúde”, afirma Ruy.

“O outro, que já foi prefeito, também tem problemas com a Justiça e recebeu, durante 25 anos, uma pensão de ex-governador, que chegou a mais de 23 mil reais por mês”, acrescenta, ressaltando: “Esse mesmo candidato tem o apoio do atual governador, que sofreu com busca e apreensão da polícia na Operação Calvário dentro da residência oficial do governo”.

Ruy afirma ainda que tem lutado nos últimos anos contra privilégios políticos, a exemplo do que fez ao apresentar o projeto de lei que põe fim à pensão de ex-governadores. “Apresentei um plano de ação para os seis primeiros meses do meu mandato. E todas as minhas propostas estão sendo copiadas. Por isso, nesta eleição, é tão importante saber quem é quem”, alerta Ruy.

Deixe um comentário