Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber Virgolino visita feira do Grotão, em João Pessoa

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota), continua em ato de campanha. Dessa vez ele visito, nesse domingo (27), o bairro do Grotão. Ele foi recebido por apoiadores e ouviu reclamações de feirantes que se queixaram das imensas dificuldades enfrentadas após a pandemia do novo coronavírus, na qual, segundo ele, o comércio informal ainda sofre bastante.

“Eu faço uma reflexão, quando a gente vem numa feira como essa, a gente é criterioso na escolha dos alimentos que a gente vai levar para casa. Na eleição não pode ser diferente, temos que ser muito mais seletivos na escolha. Nós temos dezenas de boas propostas viáveis para implantar na nossa gestão e uma maravilhosa relação com o governo do nosso presidente Jair Bolsonaro”, disse.

“Nossa luta é para vencer esse sistema que violenta à população de todas as formas. Violenta quando o cidadão vai num hospital ou num posto de Saúde e não é atendido. Violenta quando não oferece nenhum incentivo ao cidadão de bem que está desempregado e não tem acesso a nenhum microcrédito para trabalhar. Violenta quando às pessoas temem sair de casa apavoradas com essa terrível onda de assaltos, quando tem que pegar um transporte público em péssimas condições”, concluiu Wallber Virgolino.

Deixe um comentário