Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cícero Lucena retoma agenda e diz que ‘é preciso enfrentar pandemia para preservar vidas e empregos”

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Cuidar de João Pessoa”, Cícero Lucena (Progressista) retoma agenda de campanha na manhã desta segunda-feira (26), após a morte da sua sobrinha Vanessa Lucena no último sábado (24). Cícero cancelou a sua agenda de campanha no domingo e retomou hoje com uma visita aos profissionais da construção civil no Jardim Cidade Universitária, uma visita ao Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Delson na sede da Arquidiocese da Paraíba e um encontro com os profissionais de Saúde no Comitê da Zona Sul.

Cicero Lucena afirmou que esse é um tempo que requer muita responsabilidade para cuidar da pandemia com orientação da ciência para preservar vidas e empregos. “Vamos entrar no momento da pós-pandemia com atenção às áreas da saúde, desenvolvimento econômico, inclusão social e assim cuidar do futuro de nossa cidade e das pessoas que aqui vivem”.

Para Cicero Lucena é um momento desafiador para os gestores administrarem em um momento de pandemia que custou a vida de milhares de pessoas. “Mas vamos seguir com fé, pois estamos preparados para colaborar na retomada da economia auxiliando os pequenos e médios empreendedores, fortalecendo a política de proteção social e de preservação da vidas!”, completou.

Durante a tarde e à noite, Cícero Lucena e o candidato a vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) comprem uma extensa agenda que inclui entrevista na Rádio Arapuan – Programa Arapuan Verdade, reunião com membros da Escola de Samba Unidos do Roger; reunião no Comitê da Av. Epitácio Pessoa com educadores; encontro com apoiadores no Padre Zé; reunião no Comitê da Epitácio; encontro com lideranças comunitárias no Centro; reunião no Condomínio São Rafael; reunião no Vieira Diniz e reunião no Bessa.

Deixe um comentário