Raoni se reúne com membros do Conselho Regional de Educação Física para apresentar propostas para a categoria

Em conversa com membros do Conselho Regional de Educação Física, o candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) apresentou mais propostas de governo à frente da Prefeitura Municipal, para o setor de Esporte e Lazer. O democrata destacou projetos do seu plano de gestão como a implantação de academias ao ar livre, o Programa Bolsa Atleta, a promoção de eventos esportivos, entre outras ações.

Durante o encontro, eles debateram as dificuldades enfrentadas com a pandemia do novo Coronavírus. “Foi uma conversa importante com uma das categorias mais atingidas na pandemia, com o fechamento das academias e suspensão das aulas. Tenho certeza que com o apoio desses profissionais, nós tornaremos João Pessoa uma cidade mais feliz e saudável, porque temos as melhores propostas para o esporte, a saúde e o lazer”, disse Raoni.

O candidato apresentou uma proposta para implantar academias na Capital em diversos pontos do município, segundo ele, sob a supervisão, em horários agendados, de um profissional de educação física e a fiscalização e manutenção contínua dos equipamentos. Ele também destacou a importância do Programa Bolsa Atleta, em parceria com o Ministério dos Esportes, para dar ajuda de custo para os atletas que representam o município em competições regionais e estaduais.

“Nós também pretendemos realizar competições esportivas e de integração entre os bairros e comunidades, promover eventos esportivos e de recreação com as pessoas da terceira idade e incentivar a participação dos nossos idosos em competições, e estimular o esporte com competições esportivas e de integração entre os bairros e comunidades. Além disso, temos outras propostas que podem ser facilmente encontradas no nosso plano de metas”, afirmou.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: