Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy vai oferecer 8 mil vagas em cursos de formação profissional com o Capacita Juventude

A juventude precisa de acesso a oportunidades e formação profissional, para desenvolver suas habilidades e ingressar no mercado de trabalho. Com esse objetivo, o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, irá abrir 8 mil vagas em cursos de capacitação voltados para as demandas do mercado e da área de tecnologia.

“Vamos garantir a qualificação necessária para que o jovem entre no mercado de trabalho. Temos hoje 38 mil jovens que não estudam e nem trabalham. Esse é um dado que assusta. E a prefeitura precisa ter um olhar para oferecer oportunidades a essa juventude, que é o futuro da nossa cidade”, explicou Ruy.

No mutirão de emprego e renda, os jovens estudantes e universitários também terão oportunidades. Ruy vai abrir vagas de estágio para trabalhar na prefeitura na área administrativa, de informática e de atendimento. “A prefeitura tem um dever de responsabilidade social com juventude e, para contribuir com isso, abriremos as vagas de estágio e acompanhamento pedagógico”, arrematou.

Deixe um comentário