Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rejeição a Ricardo Coutinho aumenta e vai a 53%, revela Ibope

Audiência de custódia de Ricardo Coutinho

Os candidatos Ricardo Coutinho (PSB) e Cícero Lucena (PP) são os mais rejeitados entre os postulantes a prefeito de João Pessoa. Os dois aparecem como 53% e 30%, respectivamente. Na primeira sondagem, eles tinham com 43% e 30%. O cenário foi revelado na segunda rodada de pesquisas realizada pelo Ibope Inteligência, a pedido da TV Cabo Branco. A consulta foi realizada entre os dias 20 e 22 deste mês. Ricardo e Cícero são os únicos, entre os candidatos, que já comandaram a cidade.

A lista dos postulantes com maior rejeição traz ainda Ruy Carneiro (PSDB), com 17%; Nilvan Ferreira (MDB), com 17%, e Wallber Virgolino (Patriota), com 16%. Anísio Maia aparece em seguida, com 15%. Já Edilma Freire tem 13%, empatada numericamente com João Almeida (SD).

Veja a relação completa abaixo:

FICHA TÉCNICA DA PESQUISA
A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 22 de outubro de 2020. Ao todo, foram entrevistados 602 votantes. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral.

A pesquisa foi contratada pela Televisão Cabo Branco LTDA./ TV Cabo Branco. A consulta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo No PB 08581/2020. A pesquisa foi feita de forma presencial, com os entrevistadoresutilizando os equipamentos de proteção (EPIs) necessários para garantia da própria saúde e também a dos entrevistados.

Blog do Suetoni

Deixe um comentário